Doce Veneno


Em seus olhos eu vejo arder o Diabo
Desenrosca-te agora dos meus braços inibidos
Como serpente tu andas lado a lado
envolvendo com teus longos cabelos lisos

Faz -te abuso da libido!

Acha que pode pousar e andar como quer
Assim apenas, brincar com outro bem querer
Possuir por conquistar no piscar do olhar
O homem ou aquilo que quiser,

satisfazer apenas suas vontades
Para dar gosto a sua vaidade?!

Teu mel, doce veneno, morena
Ruborizou me mais que as rosas!
teu beijo, afagos, de boca pequena
Apunhalou-me impiedosamente pelas costas,

Corra-te para longe da minha visão
Porque amor meu, tú não mais cultivas
Fica com meu ex-teu-cúmplice de traição
ou será ele também uma vítima?

Apenas um idiota que em tuas promessas acredita...
...Jáz que o fogo do teu inferno molhado,

queimaram todos que estiveram ao teu lado,
com os corações congelados...

...

Nenhum comentário: