Girls Powers! Elas no comando!!!

Foto: By Alexia
Houve um tempo, em que as mulheres
ficavam na janela, à espera do Princípe encantado...(risos)
sendo que, hoje, os tempos são outros...
vivemos em um mundo de conto de fadas à inversa!!!
(Sim sim! Salamin!!!)
A mulherada tá frenéeeeeeeeeetica!!!
Foto: By Alexia
Inspirada na mulher moderna e livre,
eu estou criando uma coleção de fotografia titulada como:
WC Feminino! Sei que este já foi assunto abordados por diversas
intelectuais, com blogs, colunas e etc, mas fazer o quÊ?
Eu sempre tive afinidade com o assunto e vou tentar
representá-lo do meu ponto de vista HOJE: UNDERGROUND!!!

Foto: By Alexia


Voltando ao assunto, eu realmente tenho tido muitas idéias e sugestões sobre o assunto da mulher-contemporânea vs. mulher-idade-da-pedra e conforme for produzindo e organizando o material, irei postando porque tem muito o que falar sobre isso, e coisas bastante obsequiosas rsrsrsrs. aguardem!!!! Ah, homens, cuidado, isso é uma ameaça! (Grrrrrrrrãaaaaauuuuuuuuu)







Nenhum comentário: