Descarada!!!




Eu não sei se é dia ou noite. Por favor, não conte.
Tire o fone do gancho E grite o meu nome.
Feche a cortina. Desligue o rádio...A televisão sem som
Já é um bonito quadro Pro nosso amor descarado Virado (virado!!!)
O mundo lá fora Não serve pra nada (pra nada!!!)
Eu não sei se o Nosso caso Vai durar ou não (?!)
Se o que sinto por você, é doença ou Paixão
Acenda as luzes todas. Perca a razão.
Vem, me procura e encaixa (encaixa!!!)
No escuro do meu coração.
Pro nosso amor descarado........... Virado (virado!!!)
O mundo lá fora Não serve.......... pra nada (pra nada!!!)

2 comentários:

Anônimo disse...

amiga!!

eu ainda não li todas as sus poesias porque quero lhe dedicar tempo para entender bem.....mais eu já lei o que você escreveu das mulheres e gostei :D

Encantam-me suas idéas, sua forma de escrever.

Definitivamente tem um fã em Guatemala rsrsrs.

Beijos Mémo

Anônimo disse...

as das mulheres estão parecendo Bêáti rsrsrs